quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E mais um ano vem chegando...





Chega o fim de mais um ano e o que te espera no outro?
Tenho que dizer que esse ano de 2010 foi um ano que se eu pudesse tiraria do calendário da minha vida, estou terminando-o do mesmo jeito que comecei. E não pense que foi por falta de esforços que estagnei. Não, tentar eu tentei, lutar, eu lutei, fiz tudo que estava ao meu alcance, pena é que as oportunidades não dependem somente de mim.
Na virada do ano eu estava meio descrente de simpatias e afins, acreditando que só o que me faria chegar onde queria era meu esforço, a única “mandinga” que fiz foi passá-lo vestida de amarelo e mais nada. Nos anos anteriores não foi assim, joguei flores pra Iemanjá, pulei as sete ondinhas, vesti branco, comi lentilha... sempre tinha alguma simpatiazinha... Então, voltarei às minhas origens.
Esse ano, farei simpatias sim na virada, comerei inhoque para ter prosperidade, lentilha (arg) também. E tudo isso em cima de uma cadeira, da qual descerei com o pé direito. Passarei a virada com roupas novas e de cor clara para ter sorte, colocarei uma nota no meu sapato, darei 03 pulinhos segurando uma taça de espumante, bebericarei um gole e jogarei o resto para trás sem olhar, para que as energias negativas fiquem para trás. Tomarei um banho de sal grosso das pernas para baixo e um de pipoca da cabeça até os pés. Andarei com uma mala vazia pela casa para poder viajar bastante durante o ano que se inicia. Não comerei bicho que anda pra trás em nenhuma hipótese. As 12 uvas eu vou dispensar, já vou comer lentilha que eu não gosto também. Vou borrifar água com sal grosso nos batentes das portas pra trazer bons fluidos. E à meia noite, se você escutar uma louca ouvindo música alta, gritando, batendo panela e pulando, numa casa com todas as luzes acesas e as portas abertas, não se assuste, sou só eu com mais uma das minhas mandingas (hahaha): Fazer muito barulho para espantar os espíritos ruins. Colocarei 02 folhas de louro na carteira para garantir mais um pouquinho de dinheiro. Só ainda não sei bem como se faz a simpatia das 03 moedinhas (essa é nova pra mim), pois algumas pessoas dizem que você deve jogar 03 moedas (à meia noite) de fora pra dentro de casa, outras que deve ser feito o inverso, jogá-las de dentro de casa pra fora. Se alguém souber qual é a certa, por favor, me diga, por que vai que eu faço errado e acontece tudo ao contrario. Vou acender uma vela branca pro meu anjo da guarda, Asariel, e uma azul pra Iemanjá, que é minha mãe e sempre me atendeu. E na hora de dormir, será com lençois novos, só pra garantir... (risos!)
Bem, com todas essas simpatias pelo visto minha virada começará à 00h e só terminará às 05h da manhã. Terminarei embrulhada de tanto comer coisas misturadas. E sem falar que terei que fazer um "pequeno" roteiro pra não me perder e esquecer de algum detalhe que possa vir a ser muito importante! haha
No fim, o que vai realmente contar é que não se perca a esperança de tornar tudo melhor pra você e pra quem te cerca. O que vai te impulsionar é a energia que você emana. E, mesmo que não acredite em simpatias e coisas afins, acredite que um pensamento positivo pode te levar longe. Então, na hora da virada pense em coisas boas, lembre de momentos bons, deseje coisas boas e tente não criticar a crendice alheia, pode parecer bobo e estranho certas crenças, mas vai que funcione mesmo.
E pra quem quiser saber qual é o seu anjo da guarda (conforme sua data de nascimento), segue abaixo um índice que eu copiei do “Livro dos Anjos” que minha mãe tem.

- Samuel: de 21/03 até 20/04
-Anael: de 21/04 até 20/05
-Rafael: de 21/05 até 20/06
- Gabriel: de 21/06 até 21/07
-Miguel: de 22/07 até 22/08
-Rafael: de 23/08 até 22/09
-Anael: 23/09 até 22/10
- Azsrael: de 23/10 até 21/11
- Saquiel: de 22/11 até 21/12
-Cassiel: de 22/12 até 20/01
- Uriel: de 21/01 até 19/02
-Asariel: de 20/02 até 20/03
Obs.: quando acender a vela (sempre branca) para seu anjo da guarda, deve dizer o nome dele.
E pra finalizar, desejo um ano de 2011 muito melhor pra todos, com muita paz, luz, boas vibrações e prosperidade. Que ele seja infinitamente melhor que 2010.

Um comentário:

  1. Um feliz 2011 pra vc tb,viu Ariane???
    Tudo de melhor pra vc!!! \o/

    Acabei de descobrir que sou regido por Azsrael !!!
    Vou procurar saber o mais rápido possível sobre ele!

    Um baita beijo e ve se não some,viu?
    Atéééé´!!!

    ResponderExcluir