sábado, 1 de janeiro de 2011

1/1/11


É, 2011 enfim chegou! E com ele veem novas expectativas, novas esperanças, novas forças pra buscar novos caminhos e alcançar nossos objetivos (esses, velhos ou novos!).

Fiz todas as simpatias que me foram passadas, mas essa virada me marcou. Nunca mais acendo velas na minha vida! De hoje em diante só acenderei lanternas para os santos e afins e eles terão que me entender e aceitar.

Às 00h iniciei os trabalhos da virada e acendi 2 velas, uma pra Iemanjá e outra pro meu anjo, acho que ele não gostou muito quando eu coloquei as velas uma ao lado da outra não, pois a vela quase causou um mega incendio! Acho que santos e anjos não devem se dar muito bem! Sei lá.

Mas a partir de agora, só lanternas!

Dizem que quando acontece algo errado na virada do ano é um bom sinal, traz sorte pro ano que se inicia. Assim espero!

Segundo a numerologia esse ano é meu ano de número 9. E o que isso significa? Que é um ano de finalização de um ciclo.

O ano em que vou colher todos os frutos do que plantei. Será um ano de muito movimento, já que tudo que não estiver do meu agrado poderá ser mudado. Por isso comecei o ano doando roupas que não uso mais, abrindo mão de velhos custumes, fazendo uma limpeza na minha vida e na minha alma. Tudo que não serve mais está sendo passado pra frente, jogado fora, ganhando um ponto final.

É o ano de escolher o que fica e o que vai embora.

Que assim seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário