quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Noite

Foto: Ariane Schirm
Mais uma das minhas fotos! Não sei se levo jeito, algumas pessoas já me disseram que sim, eu não sei, mas fato é que gostaria muito de transformar o hobby em profissão. Quem sabe um dia né... até lá, vou postando-as aqui!

Um comentário:

  1. Nossa!!!

    Onde vc fez essa foto? Eu também gosto pra caramba de fotografia... Acho que sou meio "fotógrafo de internet",sabe? Gosto tanto que tenho até um Flikr! Não que ter um Flickr diga alguma coisa,mas vou te mandar o link pra vc me me fazer um vizita!Fiz um Tumblr também e não tem muito tempo,te aconselho a fazer um também. è um outro espaço bem bacana pra começar a fazer a amostras virtuais,fica bem bacana!
    Linda a foto e a composição! O "P&B" sempre me chamou muita atenção!Gosto pra caramba,foi a primeira parte da foto que eu olhei,de verdade!
    Sempre achei que com o "P&B" e o sépia dão mais facilidade de captar a "alma" da fotografia,só que ultimamente tenho trabalhado mais com a tonalidade sépia,tanto que o nome da minha exposição é "Urbanosépiamente"!
    Parabéns pela composição mesmo,viu? Trabalhe mais a fotografia também!
    Até

    ResponderExcluir