quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sem sentido sempre!

Isso faz sentido pra vc? hehe


Quando eu resolvi criar esse blog eu me perguntei sobre o que queria falar, sobre o que eu iria falar. Resposta: não tive! Eu queria poder falar de tudo. Ser séria. Ser irônica. Não ser séria nunca. Ser engraçada. Só queria poder escrever sobre o que tivesse vontade e dividir com quem estivesse afim de ler. Não queria (e nem quero ainda!) fazer sentido. Não queria ter coerência. Não queria ter preconceitos: Esse assunto vale a pena, esse não. Mentira! Para mim todos os assuntos são válidos e tem a mesma importância!
Quero falar de bobeiras e de assuntos discutidos por “Grandes Pensadores” também. Quero fazer meus próprios “assuntos”. Quero fazer arte! Arte mesmo, no sentido de bagunça!
Aliás, (ao meu ver) os melhores artistas são aqueles que deixam suas confusões bem interiores virem à tona. Transformando seus medos, suas dúvidas, seus amores, suas alegrias, suas tristezas, suas conquistas, tudo junto e misturado, bem misturado mesmo, em arte, objeto de apreciação de outros inúmeros seres humanos tão cheios de tudo isso como o artista é.
Sem pretensões de ser uma artista. Tão pouco reconhecida! hehe... Sou daquelas que preferem pensar “O que vier é lucro” a se tornar um ser frustrado só pq ninguém se importou com o que estava mostrando. Faço tudo para meu próprio deleite. E não me importo se “ta todo mundo nem aí”. Van Gogh também não tinha fãs! (risos)
E é isso que tenho feito. Colocado tudo pra fora!
Quero ter liberdade aqui. Por isso mudo, mexo aqui, remexo. Troco o nome do blog toda hora. E vou continuar assim. Cada dia penso de um jeito. Então pra cada pensamento um nome novo! Um blog novo!
Não quero fazer sentido né, foi isso que eu disse lá no início disso tudo... mas olha eu aqui dando explicações. Isso não é querer fazer sentido?! Não sei ! Quem se importa? Eu não!
=)

Somos seres confusos. Sem sentido. Nossa natureza é mista. Ampla. Não tente encontrar uma resposta para o que pode ter inúmeras. Pare de tentar se definir. Se colocar arestas. Seja de um jeito novo todo dia. Permita-se criar um outro “você” todas as manhãs. Somente os tolos tentam ser os mesmos sempre. Os inteligentes se adaptam. Mantenha a essência, mas o resto, ah, o resto não importa! Só pare de tentar achar limites! De querer colocar limites! Cada novo dia vem com novas situações e oportunidades e com cada uma delas inúmeras novas possibilidades. Viva!
Dica: Assistam ao filme "O curioso caso de Benjamin Button"! Muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário