terça-feira, 9 de junho de 2009

Princípes e Princesas!



Todo dia vejo ou escuto alguma mulher que ainda espera o tão famoso "P.E.", vulgo Princípe Encantado! Mas não é daqueles de contos de fadas não, Louro, olhos azuis, montado no cavalo branco... Não! É, em geral um muito mais difícil de ser encontrado, posto que é o tão sonhado genro que a mamãe pediu pra Deus.

Lindo, bem sucedido no trabalho (rico), cozinha bem, atencioso, romantico, bom de cama, e com todas aquelas inúmeras qualidades que elas sempre sonham e, ainda por cima, isentos de qualquer semelhança com qualquer outro namorado que já tenham tido e isento de defeitos. Mas vem cá, todas sabemos que é impossível alguém ter metade das qualidades que procuramos em um homem, quanto mais todas! E é igualmente impossível um ser isento de pelo menos um defeitinho que seja. Então, pq ainda se tem tanta procura por esse ser inanimado, o tal do P.E.?!

Princípes e princesas só nas lembranças de cada um!

Até pq, sabemos muito bem que eles não existem!! Todos somos sapos na nossa intimidade!! Ou será que vc se acha uma princesa?

É linda? Rica? Gostosa? (Digo, sarada e sem nenhuma celulite!) Inteligente? E interessante? (Pq geralmete gente muito inteligente é pretenciosa e um saco de se conversar, entende de tudo, sabe de tudo, está sempre certa! Arg!) Não ronca? Não tem unha encravada? Não faz escova nos cabelos? É a Sr. Sexomaravilhoso? (Faz todas aquelas posições que nem a melhor das ginastas teria tanta flexibilidade para colocar em prática!) Nada de ciumes? (hahaha)... tá vendo, nem vc consegue ser perfeita, ainda quer que o coitado do P.E. que Deus escolheu pra vc seja! E ai do coitado se não for, vc transforma ele nem que seja na base da tortura ( e medieval, diga-se de passagem).

Então mulher, deixa essa história de P.E. ideal, olha pra esse aí do seu lado, ele pode não ser lindo, pode ter aquela barriguinha de chopp, pode não ter carro, pode ter um filho pentelho de 10 anos que vc vai ter que aguentar aos fins de semana, mas foi o melhor que o cara lá de cima, o da distribuição, pôde te arrumar!! Os tempos estão difíceis!! A crise tá aí e chegou pra vc tbm!! Nada é perfeito! Se estiver muito ruim, cata a bandeira do Brasil, joga por cima dele e corre pro abraço!! Só não pode é deixar de viver e ser feliz pq seu P.E. não é do seu número! Seja criativa! Use a imaginação!

Um comentário:

  1. primaaa, tbm tenho um blog.. to te acompanando :)
    muito legal aqui, gostei!

    beijos

    ResponderExcluir