sexta-feira, 19 de junho de 2009

"Enquanto a gente luta por alguém a gente fica sem ninguém!"


Oi gente, Tudo bem?? Espero que sim!!
Olha eu aqui de novo!! E não é pra fazer propaganda de dupla sertaneja não hein!!
Nada contra elas, pelo contrário, sou bem eclética quanto à música e até gosto de sertanejo sim... mas não é isso não. É que eu há uns dias resolvi diversificar minha lista de músicas no mp4 e criei uma pasta com sertanejo, gênero muito escutado pelo meu irmão que faz veterinária. Sabe como é né, a pessoa começa a fazer veterinária e já se acha um peão nato!! Hauhauahau... mas eu não estou aqui pra falar dele não!
Então, estava eu escutando minha nova pasta musical e me deparei com esse verso aí de cima numa das músicas. E sabe quando você já ouviu a música umas quinhentas vezes mas nunca prestou atenção no que ela dizia?! Esse verso aí me chamou atenção...
E não é que é verdade mesmo o que ele diz?? Ô cara sábio o que fez essa letra! Caramba... Já parou pra pensar nisso?? Quantas vezes você quis tanto alguém que não servia mais ninguém e no fim das contas acabou desistindo e ficando foi sem ninguém?!
(Pareceu meio complicada essa frase né?!)
Todo mundo já passou por isso, gostar de quem não gosta da gente! E aí começa aquela história do “tem que ser ele”... “eu vou lutar e vou conquistá-lo”... olha, parabéns pros que conseguiram, pq vocês são raridades! Na maioria das vezes não se consegue nada e além de ter ficado aquele tempo todo que se passou “tentando” sozinho, no fim das contas você ta mais sozinho ainda, sem “aquele” e sem nenhum! Somos idiotas né... Não é muito mais fácil gostar de quem gosta da gente?! Mas se isso for pedir muito, pelo menos lutar por “aquele” porém tendo um “escape” de reserva, uma segunda opção. Mas por favor que esta seja de fácil acesso! Pq pelo amor de Deus, duas opções difíceis é de mais! Vamos facilitar... queira quem te quer, vc sofrerá menos, passará menos tempo sozinho e além de tudo, fará a felicidade dessa pessoa. Pq senão olha a bagunça:
João luta por Maria, que luta por Carlos, que luta por Francisca, que luta por Miguel, que luta por Rodrigo (todos por um mundo livre de preconceitos por favor!), que luta por Janaína, que luta por... e assim vai...
Muito mais fácil assim: João luta por Maria que aceita de cara o que ele pode lhe oferecer!
Ou então: João não luta por ninguém pq ele está bem sozinho e muito feliz, obrigado!
Vamos parar de querer quem não quer a gente e ficar com quem gosta da gente! Ou então sair por aí cantando “Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu tbm, to te querendo!”. Chega dessa história de sofrer sozinho pelo amor de quem não ta nem aí pro que estamos sentindo! E eles não tem que ligar mesmo não! O que sentimos é problema nosso! E de mais ninguém! A gente é que tem que deixar de ser burro, pq só o burro que não consegue olhar pro lado e ver que ta cheio de gente (até muito mais) legal do que aquela que só temos nos nossos sonhos! Imagina quantas pessoas seriam mais felizes se fizessem isso?? Que tal vc aí que está nessa situação fazer isso? AGORA!

=) Boa sorte!
Ps: esse daí da foto não está disponível não!! hehe

3 comentários: