domingo, 7 de junho de 2009

Finalidade.

Essa aí de cima sou eu! Prazer!

Resolvi criar um blog (este!) para poder escrever de tudo um pouco, falar de qualquer coisa que me venha à cabeça, interessante ou fútil... tanto faz!

Achei que era hora de dividir com alguém (vocês) os meus pensamentos! Pq minha família, meus amigos, namorado, já estão cansados de ouvir minhas teorias malucas. Então decidi que era hora de expandir!! hehe

Vamos ver no que vai dar... Espero que pelo menos uma pessoa venha aqui, leia, goste (ou não!), pq se pelo menos uma pessoa passar por aqui e gostar, já vou ficar satisfeita. Afinal, não posso agradar a todos!

Tenham paciência, é a minha primeira vez, e como todas as "primeiras vezes" que existem por aí, pode ser desastrosa, dolorosa, chata, estranha... vcs podem nem querer ter essa experiência de novo. Mas não! Por favor, não! Não desistam! Tentem voltar só mais uma vez (ou duas) ! Prometo que tentarei ser melhor! Mais interessante!

E aos que, por acaso, já gostarem logo na primeira vez, voltem sempre! Sempre mesmo! E façam propaganda! Falem pros amigos e até pros inimigos!

E deixem um comentariozinho pelo menos dando sua opnião, mesmo que não tenham gostado, eu aguento as criticas! E os xingamentos (ah, nada de palavrão! deixe subentendido por favor! Crianças e adolecentes podem estar lendo!) !

A idéia não é falar sério sempre!

Sejam bem vindos! E sugestões de assuntos também são sempre bem vindas hein genteeee!!
Espero que se divirtam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário